Tag: Títulos

Oi pessoal. Faz algum tempo desde que postamos alguma TAG aqui no blog, mas achei essa recentemente e achei interessante responder. Encontrei a tag no blog Re.View e abaixo vocês podem ver nossas respostas.


1- O Título mais longo de um livro que você tem?


Andresa: Tenho alguns livros com títulos longos, mas acredito que o mais longo seja "Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado".

Rhillary:  A extraordinária garota chamada estrela.


2- O Título mais curto de um livro que você tem?


Andresa: Esse aqui eu fui mudando a resposta várias vezes, porque eu encontrava toda hora um título menor rs. O ganhador foi "PDM".

Rhillary:
A Elite.


3- Um título que não tem absolutamente nada a ver com o livro?


Andresa: Foi a mais difícil de responder. O escolhido foi Crescendo (Saga Hush Hush). Li há séculos, mas acho que o título não tem nada a ver com nada.

Rhillary: Crescendo.


4- Um título que descreve o livro perfeitamente.


Andresa: O titulo escolhido foi "Clichê" (tenho em ebook) porque a história é exatamente isso, um clichê e combinou perfeitamente.

Rhillary: As vantagens de ser invisível.


5- O título mais chato.


Andresa: Tem um título que eu implico há anos, mas foi culpa de tradução. O escolhido é "Polícia Paranormal". O título original é Paranormalcy (Paranormalidade) e eu odeio tanto o título quanto a capa nacional, que é de péssimo gosto.

Rhillary: O diário de uma paixão.


6- Misture todos os títulos  que você escolheu e faça  o seu próprio título.

Andresa:   "A polícia do clichê vem crescendo o PDM paranormal que fizeram no verão passado".

PS: Obviamente não consegui criar nada que fizesse sentido, porque os títulos que escolhi não ajudaram rs.


Rhillary:   "O diário de uma garota crescendo invisível na elite".




Um comentário:

Related Posts with Thumbnails