Na Caixinha do Correio da Andresa #46

Oi pessoal, com estão?

Faz muuuuuuuuito tempo que não faço essa postagem no blog, mas como nos últimos 40 dias eu comprei uns 20 livros, resolvi mostrar aqui minhas aquisições. Nunca comprei tanto livro em tão pouco tempo. Comprei livro no final do meu intercâmbio (ou seja, nem no Brasil eu estava e ainda assim não resisti a uma promoção rs). Estou proibida de comprar livros pelos próximos dias... 



Esses três livrinhos eu comprei na Barnes and Noble quando passei em Nova York, no final do meu intercâmbio. São meus 3 livros favoritos da Cooleen Hoover e eu sempre os quis ter em inglês e físico. Eu os li em inglês no passado, mas no Kindle. São eles: Hopeless (Um Caso Perdido), Maybe Someday (Talvez Um Dia) e It Ends with Us (ainda não lançado no Brasil).



Um Tom Mais Escuro de Magia de VE Schwab, eu também comprei quando estava viajando quando a Amazon BR fez uma promoção em que além dos livros estarem com desconto, o frete era gratuito. No total eu comprei NOVE livros nessa promoção, conforme vou mostrar ao longo da postagem. E Um Encontro de Sombras eu comprei na Bienal do Rio, pois queria autografar meus livros da autora.



A Melodia Feroz, também da Victoria Schwab, eu comprei na promoção da Amazon. Levei para autografar na Bienal.



Uma Tocha Na Escuridão de Sabaa Tahir. Eu ameiiiiiiiiiiiiiiii o primeiro livro e quero comprar esse livro faz tempo, mas estava sempre com um precinho alto, mas aí consegui na Amazon por R$ 17,70 e aproveitei. Preciso ler desesperadamente.



A trilogia Firebird também comprei nessa promoção e achei que estavam com um preço bem bacana (R$ 13,30, R$ 15,90, R$ 12,40). São eles: Mil Pedaços de Você, Dez Mil Céus Sobre Você e Um Milhão de Mundos com Você da Claudia Gray. Sinceramente eu queria esses livros na estante porque acho as capas maravilhosas kkkkkkkk.  Mas também tenho interesse em ler.



Geada e Noite de Sara Raasch é o terceiro e último livro da trilogia Neve e Cinzas e também foi da promoção da Amazon. Li o primeiro livro ano passado e gostei. Além disso, as capas dessa trilogia também são maravilhosas e eu precisava delas na minha estante kkk.



Adoro os livros da autora, então precisava comprar Quando a Noite Cai da Carina Rissi (também na Amazon). Espero ler em breve.



Raio de Sol de Kim Holden eu já li faz tempo em e-book, mas eu amei tantoooooo o livro que eu estava só esperando baixar o preço pra comprar a versão física. E quando eu o vi por R$ 16,90 na promoção da Amazon, foi a minha chance de comprar. 



Amigas imperfeitas da Leila Rego e Poder Extra G da Thati Machado eu comprei na Bienal do Rio por R$ 10,00 cada. Amigas Imperfeitas foi o livro que me tirou de uma ressaca literária horrorosa esses dias. 



The Beauty of Darkness de Mary E. Pearson. Apesar de ainda não ter lido nenhum dos livros da trilogia eu já tenho os dois primeiros e precisava ter o terceiro também, então graças a uma promoção louca do Submarino eu consegui comprar o último livro por míseros R$ 9,90.
PS: a promoção a qual me refiro é aquela em que alguns livros ficaram nesse preço para quem era novo no site ou não comprava nada há mais de 9 meses no site (ou pra quem como eu, fez um novo cadastro no site com o cpf de outra pessoa (minha mãe) e validou). 



Livro que quero há muito tempo, mas está sempre CARO demais. Comprei O Império Final (Mistborn: Nascidos da Bruma #1) de Brandon Sanderson por R$ 10,00 na Bienal (no estande da editora estava R$ 50). Agora preciso muito dos volumes seguintes por um preço camarada! 



Minha compra mais recente foi da trilogia Amor e Mentiras: A Oportunista, A Perversa e O Oportunista de Tarryn Fisher. A Saraiva faz uma semana de promoções com os livros da Faro Editorial e eu ainda consegui um cupom extra de desconto e cada livro saiu por R$ 12,50. Já li os dois primeiros livros um tempo atrás e adorei. Agora preciso ler o último.


E foi isso galera! Foram 20 livros comprados entre agosto e setembro! Agora é conseguir ler isso tudo rs. 



Um comentário:

  1. Olá.

    E esses livros maravilhosos da CoHo?! Já li "maybe someday" e é incrível! Espero que você ame tanto quanto eu amei.
    A trilogia Firebird é incrível do começo ao fim! É uma das minhas trilogias favoritas da vida!
    Tenho "raio de sol" mas ainda não li. Pretendo ler ainda esse mês.
    Boas leituras.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails