Os melhores momentos de Pretty Little Liars




 Título:  Pretty Little Liars
Data de estreia: 08/06/2010
Duração: 40 – 43 min
Elenco: Troian Bellisario,Ashley Benson,Lucy Hale,Shay Mitchell,Sasha Pieterse,Tyler Blackburn,Janel Parrish
Gênero: Drama, Suspense, Romance,Misterio.
Canal de exibição: Freeform
Nota: 4



Faltando poucos dias para o fim de Pretty Little Liars,nada melhor do que lembrar os momentos marcantes das series e dos motivos que valem a pena assistir ou continuar assistindo,já que a maioria das pessoas deixou de assistir por volta da 4/5 temporada.

 A primeira mensagem de -A :  Tudo ocorre logo apos o velório da falecida ( não tão falecida) Alison, onde as liars recebe a primeira mensagem ameaçando revelar seus segredos,segredos esses que só a própria Alison sabia (pelo menos elas pensavam assim ne).



A primeira -A é revelada : Um dos melhores episódios de toda a serie, uma das primeiras surpresas, Mona como -A e se mostrando bem mais inteligente do que aparecia,conhecer os motivos e um pouco do que se passava pela mente brilhante de Mona foi simplesmente sensacional. E o melhor de tudo é saber que o jogo foi roubado e que um vilão ainda pior estava por vir.


Toby é -A :  A serie já havia revelado para o publico que Toby seria -A, mas o que ninguém sabia era os motivos e principalmente quando as Liars descobririam,e quando spencer descobriu não houve fã que não chorou,que não se emocionou e ficou com raiva do tobias (apelidinho carinhoso).


Alison esta viva : Com a maior cara lavada e o famoso " Did you miss me?" a lider das Liars estava de volta e mais viva do que nunca, e não teve Giovana para segurar os forninhos desse episodio. ( VOLTOU PARA SER EMBUSTE? SIM,MAS A GENTE PERDOA SÓ PORQUE TORCE POR #EMISON)



Primeiro episodio de Halloween a gente não esquece: Sei que era para separar  momentos,porem esse episodio merece muito mais, um dos meus episódios favoritos de toda a serie e o episodio que ganhou meu coração,cheio de cenas maravilhosas e assustadoras (quem lembra daquelas gêmeas?) e o melhor fez os fãs ir a loucura e criar inúmeras teorias ( teoria das gêmeas, quem quiser conversar sobre só comentar).


Por muito tempo PLL foi a minha serie favorita e me parte o coração saber que esta acabando,mas foi muito bom acompanhar os mistérios, mesmo que com o tempo as coisas tenham tomado um rumo totalmente diferente e por muitas vezes Marlene King ter viajado na maionese. Pretty Little Liars é uma serie que sempre vou recomendar,apesar de muitas pessoas não gostar ou ter parado na metade. Então deixe nos comentários os episódios que você gostou, e os momentos que te marcaram vou adorar saber.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails