Apostas da Editora Seguinte para 2017

Oi pessoal, como estão? A Editora Seguinte postou na sua fanpage quais serão os lançamentos do primeiro semestre desse ano, dentre eles continuações de séries, novas séries e livros únicos. Vamos conhecer quais são esses lançamentos?

PS: a maioria dos lançamentos ainda não possuem capa e/ou título nacional.


Continuações de Séries:
  • A Prisão do Rei (A Rainha Vermelha #3) de Victoria Aveyard
  • A Traidora do Trono (A Rebelde do Deserto #2) de Alwyn Hamilton 
  • Crystal Storm (A Queda dos Reinos #5) de Morgan Rhodes
  • The Shadow Hour (Trilogia Echo #2) de Melissa Grey



Novas Séries:
  • Scythe (Arc of a Scythe #1) de Neal Shusterman (autor da série Fragmentados, lançada pela Novo Conceito)
Em um mundo onde a doença foi eliminada, a única maneira de morrer é ser eliminado por um ceifeiro profissional. Citra e Rowan são adolescentes que foram selecionados para serem aprendizes ceifeiros e - apesar de não ter nada haver com a vocação - eles devem aprender a arte de matar e compreender a necessidade do que eles fazem. Apenas um deles será escolhido como aprendiz de ceifeiro. E quando se torna claro que a primeira tarefa do aprendiz vencedor será a de recolher o perdedor, Citra e Rowan são colocados um contra o outro em uma luta por suas vidas.

  • The Cruelty (The Cruelty #1) de Scott Bergstrom
Quando seu pai diplomata é seqüestrado e o governo dos EUA é incapaz de ajudar, Gwendolyn Bloom, de 17 anos, sai do outro lado do sórdido submundo da Europa para resgatá-lo. Seguindo a única liderança que tem - o nome de uma informante palestina que vive na França - mergulha num mundo brutal de contrabando de armas e tráfico de seres humanos. Enquanto viaja das favelas de Paris, para as casas noturnas de Berlim, para o coração da mais temida família do crime em Praga, Gwendolyn descobre que para sobreviver neste novo mundo ela deve se tornar tão cruel quanto os homens que ela está caçando. 

  • This Savage Song (Monsters of Verity #1) de Victoria Schwab (autora de A Bruxa de Near, a A Guardiã de Histórias e Um Tom Mais Escuro da Magia)
Nessa fantasia, a violência criou monstros reais, Kate, gostaria de ser como seu pai, que deixa os monstros vagarem para assim cobrar dos humanos proteção e August queria também ser tão bondoso como o seu pai, mas ele é um monstro que pode roubar almas com apenas uma nota musical. Em um determinado momento August tenta matar Kate, mas ao falhar, ambos precisam juntos fugir por suas vidas. 



Livros Únicos:
  • The World According to Anna de by Jostein Gaarder
O autor de O Mundo de Sophia, agora traz Anna, uma garota que tem sonhos com um mundo desolado, e agora ela tentará de todas as maneiras possíveis muda-lo para que seus pesadelos não vire realidade. 

  • Flower de Elizabeth Craft e Shea Olsen
Nessa história a protagonista tem dois objetivos, tirar boas notas e deixar a vó orgulhosa, isso porque ela quer ser bem diferente da sua mãe e não quer que nenhum menino impeça seus objetivos, até conhecer Tate, uma estrela do pop, e tudo que ela planejou irá mudar para sempre. 

  • Beast de Brie Spangler
Baseado no conto da Bela e a Fera, esse livro vai contar a história de Dylan, um garoto fora dos padrões de um adolescente de 15 anos, que acaba sofrendo com isso no Ensino Médio, até que ele se apaixona por Jamie, uma garota inteligente, bonita, e... trans. Será que ele superará os preconceitos dessa fase para viver um relacionamento com Jamie? 

  • The Inexplicable Logic of My Life de Benjamin Alire Sáenz
Sal conhecia seu lugar com seu pai gay adotivo, sua família amorosa mexicano-americana e sua melhor amiga, Samantha. Mas é o último ano, e de repente Sal está jogando socos, questionando tudo, e percebendo que ele não mais se conhece. Se Sal não é quem ele pensou que era, quem é ele? 


OBS: Sinopses retiradas do blog Sobre Os Olhos Da Alma


Livros Únicos Nacionais (todos ainda sem capa):
  • Ninguém nasce Herói de Eric Novello
  • A História que só você pode contar de Socorro Acioli
  • O dia em que minha vida mudou por causa de um chocolate comprado nas Ilhas Maldivas de Keka Reis
  • Aimó: Em busca da vida de Reginaldo Prandi

Edições Especiais:
  • O Menino de Pijama Listrado de John Boyd (capa dura e ilustrações)
  • A Seleção para colorir de Kiera Cass.

Para saber um pouquinho sobre cada uma dessas obras, assistam ao vídeo abaixo, onde a equipe da editora fala sobre os próximos lançamentos!!


E aí pessoal, gostaram dos lançamentos futuros da Seguinte?? Eu quero vários!!!



4 comentários:

  1. Andresa!
    Muito bom poder ter a certeza da continuidade das séries.
    Editora Seguinte investindo pesado nesse primeiro semestre.
    Quero o livrinho de colorir.
    “Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ler séries mas com a certeza de que vou ter a continuação para ler. Quando ainda não tenho a continuação, os que tenho ficam parados na estante esperando até eu conseguir. Detesto ficar com história parada sem saber o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li A Rebelde do Deserto, mas o lançamento da continuação é um incentivo para ler este ano. Estou muito curiosa sobre This Savage Song, todos estão falando muito bem deste livro, e em junho será lançada a continuação, Our Dark Duet, nos EUA.
    Abraços!
    https://letrasmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Andresa, eu quero, mas precisamente, necessito de "A prisão do rei", a Victoria me deixou angustiada no último livro, preciso de respostas. E gostei de "This Savage Song", parece que será um sucesso.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails