5 Coisas Para se Amar em Gilmore Girls


No dia 1º de Julho teve muita gente por aí na internet que pegou para ver Gilmore Girls, pois finalmente a série entrou no catálogo da Netflix. Fazia um tempo que eu queria ver a série e sempre enrolava por conta do tamanho da série, mas nada como ver a série ao mesmo tempo que outras pessoas ♥

Esse gif é uma definição rápida do que é Gilmore Girls!

Vem conferir 5 coisas para se amar na série!


1 - Lorelai, que é um exemplo de mulher, mega independente. Mãe solteira que criou sua filha da melhor maneira possível, com muito café, livros, filmes, séries, músicas, sem o famoso guilty pleasure, você pode curtir o que quiser e se gostou está liberado ver mil vezes!

2 - Stars Hollow, melhor cidade existente, a cidade é unida em todas as horas, a fofoca e a união é com o povo dessa cidadezinha mesmo, com direito aos melhores personagens, seja o "prefeito" quase ditatorial, o cara de 1001 empregos, as fofoqueiras, o francês um tanto emburrado, o dono da melhor lanchonete da cidade...

3- Diálogos, eles dão de 10 a 0 em qualquer série, você que ama pegar quotes de suas séries queridinhas enquanto assiste vai sofrer muito aqui, o povo fala rápido e as conversas são cheias de tiradas incríveis, se prepare para rir e aplaudir com Lorelai, Emily e Luke.

4 - Referências a cultura pop, Capitão América é muito orgulhoso dessa série, em meio a esses diálogos rápidos temos muitas referências a filmes, programas de tv, políticos e tudo que reflita o início do milênio.

5 - A relação da Lorelai e Rory é meta de vida, elas são melhores amigas, então é garantia de comer muitas porcarias, discutir o que assistem e ouvem, além de contar tudo uma para outra, Lorelai é um ser que você shippa com todo mundo e Rory tem muitas primeiras vezes nessa vida, para um ser um tanto mimado ela vê muito as rasteiras da vida, mas nada como a Lorelai para ampará-la!


Bônus: Rory Gilmore é bookaholic de uma forma que se torna a nossa meta de vida, o desafio de ler todos os livros mencionados por ela na série é uma pedreira, principalmente considerando que quase tudo é clássico e/ou leitura obrigatória de graduando!

"Eu vivo em dois mundos, um é o mundo dos livros" - Rory Gilmore.

PS: Vocês podem conferir os 340 livros mencionados na série, clicando aqui.



7 comentários:

  1. A primeira temporada foi a mais fofa!!! <3 AMO! Excelente lista :)

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu nunca tinha ouvido falar dessa série, na verdade são poucas as que eu acompanho. Mas essa parece ser interessante. Acho que arranca algumas gargalhadas de nós e a cidade que se passa essa história é típica de cidade pequena, é difícil fugir de fofocas nela, rsrs. E sempre tem figuras lendárias numa cidadezinha. Uma coisa que me animou é que os diálogos foram elogiados, é bem difícil encontrar uma série que as conversas sejam um máximo.
    Gostei, logo vou procura-la.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho visto muitos blogs falarem sobre essa série e só conheci através disso. Só ouço comentários positivos e desde então estou curiosa para conhecer. Vou deixar para voltar a acompanhar séries somente nas minhas férias da faculdade, infelizmente. Mas de fato, foi citados muitos livros e isso dá uma animação a mais.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Gilmore Girls assisti a muito tempo e agora para minha alegria tem todos o episódios na Netflix e vai sair uma continuação pela Netflix, ansiosa para saber oq aconteceu com as Gilmore. Adoro as referências da série não entendo todas mas o entusiasmo da Rory por livros me inspirou mt.
    Ps: adoro a Paris neurótica perfeita.

    ResponderExcluir
  5. Amo! Assistia quando passava no SBT e TV a cabo ainda era um luxo hahahahaha
    Concordo com tudo e tenho de salientar Lorelai, melhor pessoa do mundo serialístico!

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Já tinha ouvido falar da série, mas confesso que não tenho paciência não, acompanhar temporadas e tudo mais, mas no geral essa me parece ser uma boa série, e irei tentar dar uma chance com certeza.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Assisto a muitas séries, sempre! Terminam umas e já tenho várias na lista. Mas essa não me atrai, gosto de séries de suspense, terror, policial, ficção e fantasia. De qualquer forma, sempre vejo bons comentários sobre a mesma. Obrigada pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails