Resenha: Eternamente Você de Sophie Jackson

Título: Eternamente você 
Série: Desejo Proibido #1.5
Autora: Sophie Jackson 
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Gênero: Romance/Ficção 
Páginas: 50
Classificação: 3 de 5
Sinopse: Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele. Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas. Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois. Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?

Atenção: Há SPOILER do primeiro livro na sinopse!!

Hey leitores, como vocês estão? Hoje vim rapidinho falar do conto Eternamente Você (#1.5), da série Desejo Proibido, que está disponível gratuitamente online, no site da editora Arqueiro. Mas o livro que está nessa fotinha aí, é o conto impresso, que a linda da editora imprimiu para os parceiros ♥.


Ps: E o pacotinho de Oreo, reapareceu magicamente! (Mentira, comprei. O outro não resisti e comi, com café! Por que assim como Oreo, também amo um bom café, rs...).

Bom, a sinopse do conto, nos diz tudo. Não tem muito o que dizer (sem dar spoilers), com exceção de que Carter e Kat continuam fofos e apaixonados.

[Parágrafo abaixo contém o mesmo possível spoiler da sinopse - pule se não desejar saber]

Carter pede Kat em casamento, Eva (a mãe de Kat), é claro, levanta todas as suas barreiras, pois acha que tem todos os motivos pra se sentir receosa com a relação da filha. Carter, no entanto, está no céu...

Tentou ler alguns e-mails, sobre o escrutínio de Ben, mas só Deus sabia o que estava escrito na tela. A cabeça de Carter estava longe dali.
- Então, vai me contar o que está acontecendo ou continuar fingindo que está trabalhando?
Carter não conseguia conter o sorriso radiante que repuxava seus lábios.
- Pedi a Kat em casamento.
As palavras saíram antes que ele pudesse detê-las e o alívio de finalmente contar a alguém o fez desabar na cadeira.
Ben ficou ereto na cadeira, com os olhos arregalados e brilhantes.
- E suponho, pelo seu sorriso retardado, que ela aceitou.

A vida de Carter está completamente diferente da época das aulas da senhorita Lane. Liberdade, novos rumos profissionais, noivado, amizades ainda mais complicadas... Mas segundo o próprio, ele nunca esteve mais feliz e realizado na vida.

Então, se você leu Desejo Proibido, se você amou a história e é fã de Kat e Carter, corra até o site da editora Arqueiro e leia o conto Eternamente Você, é um presente da Sophie para os fãs. 

E se você leu e não curtiu tanto assim, mas está curioso pra saber o que mais esse casal intenso e apaixonado têm pra oferecer, faça a mesma coisa, vá até lá e leia também! Rs...


Melhor quote...
- Só preciso sentir você - explicou Carter, abraçando-a, sentindo o cheiro dela. - Só preciso nos sentir.
- Estamos bem - garantiu ela. - Eu estou aqui.

Vamos conhecer um pouco sobre a autora...


Sophie Jackson é uma professora do noroeste da Inglaterra que adora ler, assistir a filmes e é assumidamente fã de quadrinhos. Ela gosta de praticar exercícios, mas só porque adora comer e beber vinho. Desejo Proibido é seu primeiro romance – o volume 1 de uma trilogia que já foi vendida para diversos países, entre eles Alemanha, Espanha, Estados Unidos, França, Itália e Turquia.

Ela lançou Desejo Proibido (link pra resenha), o primeiro volume de sua trilogia, em uma plataforma online e ele foi visualizado por mais de 4,5 milhões de leitores. Em setembro, o livro foi publicado no Brasil pela editora Arqueiro. Agora, Sophie Jackson presenteia os fãs com Eternamente Você, um conto gratuito que se passa entre os livros um e dois da série. Paixão Libertadora, o segundo volume da série, tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2016. 


2 comentários:

  1. Eu amei esse conto,baixei na madrugada do dia que foi disponibilizado e li avidamente,eu me encaixo,obvio, no time dos que amaram Desejo Proibido e ler sobre a evolução do casal,saber como eles ficaram depois do final do primeiro livro foi realmente um presente.

    Agora só nos resta esperar Paixão Libertadora e torcer para ter um pouquinho desse casal que a gente aprendeu a amar de forma rápida e avassaladora.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, também sou time Kat e Carter! E estou ansiosa por Paixão libertadora, quero conhecer o próximo casal e saber se vou amar tanto quanto este.

      Beijos, Lili

      Excluir

Related Posts with Thumbnails