Sons & Ritmos #12: Grammy 2016

 
  
            Olá, pessoas lindas!! Como estão? Espero que bem, estava com saudades de escrever nessa coluna. Sei que ela está meio parada, há algum tempo não tem postagens nela, mas saibam que não foi por falta de vontade, apenas problemas técnicos. Mas, mudando de assunto e indo para o que interessa - nosso assunto de hoje -, quero falar sobre o Grammy Award.


         O Grammy é a mais importante premiação da musica, considerada o Oscar do cenário musical e já se encontra em sua 58ª edição, premiando artistas pela sua atuação na área e importância para seu desenvolvimento. Seu foco não é as paradas de sucesso ou maiores vendas em discos, e sim sua qualidade técnica e excelência. A premiação é realizada anualmente nos Estados Unidos, geralmente no mês de fevereiro, encerrando a temporada de premiações musical, sendo sua nomeação, votação e escolha de competência de uma junta especializada - não por voto popular.

          


            Os artistas com maiores indicações da edição de 2016 são Kendrick Lamar, Taylor Swift e The Weeknd, o primeiro com 11 e os demais com 7 nomeações cada, dentre elas melhor álbum do ano, música do ano, gravação do ano, melhor performance e melhor videoclipe. Além dos já mencionados, também foram indicados para a grande premiação Ed Sheeran, Lady Gaga, Ellie Goulding, John Legend, Kelly Clarkson, James Bay, Bruno Mars, Drake, Florence + The Machine e outros.


            A premiação será apresentada ao vivo em canais de televisão no dia 15 de fevereiro, quando conheceremos os vencedores de maior destaque na música em 2015, ouça abaixo a playlist com algumas das canções e artistas indicados para o Grammy Awards de 2016 e comente suas apostas, conheça todos os concorrentes clicando aqui.
            
PLAYLIST:




          Espero que tenham gostado e não deixem de ouvir a playlist e comentar na postagem! Beijos e até a próxima!


Um comentário:

  1. Eu curtia muito assistir a essas premiações, mas, pra mim, foram deixando de ser legais com o passar do tempo. Muitos dos cantores em alta hj não conheço. Curto Taylor Swift, The Weeknd, Ed Sheeran, Kelly Clarkson e Bruno Mars.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails