Série de TV #8: Clipped e Impastor

Título: Clipped
Estreia: Junho de 2015
Duração: 22 minutos
Elenco: Mike Castle, Ashley Tisdale, Lauren Lapkus, Matt Cook
Gênero: Comédia
Exibição: TBS

Hoje tem indicação de duas séries levinhas que estrearam na Summer Season de 2015:
Clipped é uma produção da Ashley Tisdale e você vai ver a série pois não custa nada, sendo que a série tem uns pontos um tanto interessantes.

Sinopse: Clipped gira em torno de um grupo de pessoas que pertenciam a grupos diferentes na escola e agora trabalham juntos numa barbearia.
Buzzy (George Wendt, de Cheers), ex-proprietário da barbearia, é um cara bacana. Porém, com uma falha trágica: ele é um apostador inveterado. O grupo de amigos é formado por Joy (Lauren Lapkus, de Orange Is the New Black), uma recepcionista otimista; Danni (Ashley Tisdale, de Hellcats), Ben (Ryan Pinkston, de Tower Prep), Mo (Matt Cook) e A.J. Salermo (Mike Castle), cabeleireiros.

Por serem amigos/colegas de um bom par de anos, já terem estudado juntos e hoje trabalharem juntos, eles tem suas piadas de convivência e chegam a meio que passar na cara eventos passados, mas não há nada que os façam se separar.

A série tem umas boas piadas mas nada de extraordinário, o cara que deveria ser o bonitão não é o mais bonito, mas seu chefe que não se importa tanto com os outros quanto deveria ser é, o cara gay que deveria ser o alívio cômico e colírio nas horas vagas é apenas um divo gordão que é a sombra da melhor amiga que é o real alívio cômico. Os "atrapalhados" da série são uns fofos e a Danni chega a ser meio apagada.
Título: Impastor
Estreia: Julho de 2015
Duração: 22 minutos
Elenco: Michael Rosenbaum, Sara Rue, Mircea Monroe, David Rasche, Mike Kosinski
Gênero: Comédia
Exibição: Tv Land

Impastor também é uma série de humor que tem seus pontos altos e baixos em cada episódio, mas dá para tirar umas boas risadas
Sinopse: Buddy Dobbs (Michael Rosenbaum) é um apostador que gosta de fumar maconha e se meteu em problemas quando pegou dinheiro emprestado com um agiota e, para fugir, rouba a identidade de um homem e acaba se passando por um pastor gay em uma pequena cidade nos Estados Unidos. Apesar do ímpeto de fugir com o dinheiro do pastor, Buddy tem um ataque de consciência quando percebe que as pessoas dali realmente gostam dele - e ele começa a gostar delas também.
O Buddy é um impostor que depois de fazer umas coisas erradas viu que tinha duas opções, fugir ou enfrentar um agiota, sendo que ambas terminaria na morte do cara, então o que ele faz? Vai se matar mas acaba sendo ajudado por um pastor, depois de um acidente nessa falha tentativa de ajuda, Buddy vê um sinal de Deus que seria uma oportunidade de uma nova vida: ele viveria a vida do pastor.

Ao chegar na cidade que ele seria o pastor Buddy é recebido muito bem, com certos olhares marotos por ele ser um pastor gay, por o cara não ser nada religioso as dificuldades triplicam, Buddy tem que ser um pastor respeitável, com atitudes que pareçam que ele é gay e se manter longe da polícia, pois vai que né?

A série tem bem poucos momentos de: "ah, usaram isso de modo ridículo ou desrespeitoso", mesmo satirizando um pouco a religião, e o ponto de um cara pouco religioso passando a fé adiante foi de modo bem feito, e claro que fora isso tem cenas bem hilárias com os personagens secundários, que são a trupe para o pastor na cidade. O maior defeito da série fica na proporção plot do Buddy e o plot da investigação da morte do cara (que foi achado o corpo), se fosse uma série de 30 minutos já resolveria.

Clipped foi cancelada em sua primeira temporada devido a audiência, o seu final foi quase redondinho pois não tinha lá muita história aberta para resolver. Impastor foi renovada para uma segunda temporada com um cliff-hanger enorme! Mas no início da temporada ficou de sombra da série Younger, pois muitos comentavam que ambas tratavam de pessoas que fingiam ser o que não eram, reclamação que sumiu ao perceberem que a pegada do humor era bem diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails