Sons & Ritmos #9: Aaaahhhh, SAIU!

         
        Olá, queridos leitores! Como vocês estão? Estou um pouco triste por não poder dedicar mais tempo do que venho dedicando a essa coluna, mas não deixo de pensar hora nenhuma no que quero escrever aqui! E hoje, resolvi falar sobre uma sensação comum a muitas pessoas e pela qual venho passando atualmente - lê-se "quase sempre" -, aquela sensação inerente a quem é fã de alguma coisa, principalmente no mundo musical: a ansiedade pela espera de algo novo dos nossos artistas preferidos!

        Quem é fã sabe do que eu estou falando, acompanhar todas as novidades e novos projetos de nossos cantores preferidos é apenas parte do nosso fardo de ter ídolos. E esse processo engloba diversas fases que sucedem o momento que você se apaixona e se vicia em um artista, vamos conferir?
       


        Depois de colocar um artista na sua lista de favoritos, seja por uma música ou um álbum completo, você quer ouvir tudo que exista sobre ele. NÃO TEM COMPARAÇÃO MAIS REALISTA QUE ESSA:


        Se tiver sorte e esse artista já possuir uma grande carreira, você pode se manter bem por um tempo maior, mas se o artista é novo e não tem quase nada lançado... é sofrimento na certa. Porque você precisa ouvir algo novo dele e a única coisa que você consegue é que a BAD CHEGUE PESADO:


      Depois você respira fundo, se recompõe e decide não sofrer mais por isso; resolve sobreviver com as migalhas que você já tem. Seu coração começa a se acalmar aos poucos e você volta a ser você novamente. ALGO COMO:


        E quando você menos espera... surge algo no ar. É novidade. E é do seu artista preferido. E você renasce das cinzas como uma linda fênix. VOCÊ NASCEU PARA BRILHAR:


       Sua vida volta a girar ao redor do seu ídolo, e você vive em expectativa à espera de uma nova música, de um novo álbum!!! VOCÊ SE VIU NO GIF ABAIXO?


        E, quando, FINALMENTE, a tão esperada música/álbum sai você não se contém em si mesmo. SUA REAÇÃO É ESSA:


       E ESSA:


      E você não está nem aí para as opiniões contrárias à sua. É SEU ÍDOLO, É INCRÍVEL DE QUALQUER JEITO!!!!


        E VOCÊ SÓ QUER FAZER UMA COISA:


        E sendo sinceros, apesar de sofrer, você não se importaria de passar por isso de novo. NEM UM POUCO!


      Espero que tenham gostado e se identificado! Não deixem de comentar!! Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails