Série de TV #5: Younger

Ficha Técnica
Título: Younger 
Ano de produção: 2015
Elenco: Sutton Foster, Debi Mazar, Miriam Shor, Hilary Duff, Dan Amboyer, Geneva Carr, Jane Krakowski, Nico Tortorella, Ellen Chang, Tim Bohn  
Estreia: Março de 2015

Oi gente, venho falar da série Younger, que foi baseada no livro homônimo de Pamela Redmond que é lançamento de abril da Editora Record. Younger busca um público que tenha curtido Sex and The City, o piloto foi lançado dia 31 de março, vamos conferir a sinopse?

Sinopse: A história gira em torno de Liza (Sutton Foster), uma dona de casa e mãe que se vê obrigada a voltar a trabalhar depois de seu divórcio. Mas aos quarenta e poucos anos ela descobre que é quase impossível reiniciar uma carreira. Apresentando-se como uma mulher de 26 anos, Liza arranja um emprego em uma editora de New Jersey, onde ela se torna a assistente da temperamental Diana (Miriam Shor). Na editora também trabalha Kelsey (Hilary Duff), uma jovem de vinte e poucos anos que se torna sua colega.

Capa do livro lançado pela Editora Record e um dos cartazes da série de TV

Liza acabou de sair de um divórcio, sua filha, que foi a razão de ela ter parado de trabalhar, está na Índia estudando e grana dela se foi. Ela percebe que finalmente chegou a hora de voltar ao mercado de trabalho, mas quem disse que a tarefa é fácil?


Ela é rejeitada para tudo quanto é lado, pois passou por volta de 15 anos sem trabalhar e já está na casa dos 40 anos, ou seja, ela está muito desatualizada. Quando ela vai ao bar com sua companheira de quarto para afogar as mágoas (esperando que elas não aprendam a nadar) um cara com 20 e tantos anos, lindo demais diga-se de passagem, se interessa por ela e acredita que ela tem a mesma idade que ela. E aí que surge a oportunidade de ela dar um jeito de descolar um emprego, fingindo que é mais nova.


Na primeira entrevista ela já consegue um emprego na editora New Jersey, no qual é obrigada a se deparar com coisas que jovens fazem naturalmente nas redes sociais, mas ela nem entende metade daquilo e conforme vai aprendendo com a Kelsey (Hillary Duff) ela se vê tendo ideias e ensinando todo esse mundo a sua chefe que está nos quarenta também.


Mesmo que o público alvo seja quem curtiu Sex and the City, você vai atrás porque cresceu vendo a Hillary Duff com Lizzie McGuire e quer ver os trabalhos dela como mulher, mas acabaram colocando o lado jovem da série mais para o lado adolescente da coisa, o que por sorte vai sumindo nos episódios seguintes.


Por ser uma série de 20 minutos, ela não é nada cansativa de ver. É uma delícia para se passar o tempo, dá para ver umas críticas sobre redes sociais e fingir ou agir como uma pessoa de uma idade diferente da que tem perdidas por aí, o que agrega muito na série.

A série já tem uma segunda temporada garantida, medrosos de começar algo que pode ser cancelado fiquem à vontade de conhecer essa série! Pois ela tem muito a evoluir e 20 minutos é pouco né gente?




6 comentários:

  1. não conhecia a série, mais parece ser bem legal ;]

    ResponderExcluir
  2. Oi Giovana,
    Ai essa série é maravilhosa, viciante!
    E realmente, esses 20 minutos parecem ter 5!
    Quero muito ler o livro!

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho que Younger merecia ser de 40 minutos! Eu não estou muito interessada no livro não, no caso para mim a série já basta!

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar dessa série, mas ainda não parei pra assisti-la. Achei legal essa parte da crítica as redes sociais e agir como outra pessoa. Mas uma coisa que não entendi foi como ela conseguiu um emprego mentindo a idade. Nos E.U.A., não são necessários apresentarem documentos ou algo do tipo?!?! Se for, ela falsificou?!?! #sendocricri kkkkk
    De qualquer maneira, episódios de 20 min. vale a pena dar uma conferidinha.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao menos a série passa alguma mensagem né? Olha, nem consigo criar uma teoria para isso dar certo, talvez tenha no livro, pois na série ela arrumou os cabelos, colocou uma roupa jovem e disse que tinha 26 anos e que a turma que se formou era de uns 3 anos atrás e foi contratada.

      Excluir
  4. Amo series de tv <3
    Já ouvi falar sobre essa serie, mas nunca pensei em assisti-la mas logo logo vou começar a assistir haha
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails