Novidades Literárias: Capas Divulgadas #26

Olá pessoal! Faz mais ou menos 1 ano que não faço essa postagem, e passei a postar as capas divulgadas apenas na fanpage, mas como o Facebook anda sacaneando ultimamente, resolvi voltar a postar aqui as capas que foram divulgadas recentemente, nacionais e internacionais!! Tem muita capa bonita nacional e internacional! 


NACIONAIS








 

 


 





Quanta capa linda e quantos livros desejados, socorro!! Alguns livro que quero: A Cidade Murada (quero muito), Minha Vida Fora de Série 3 (ainda nem li o 2, mas amo a série e quero), Alanna parece ser ótimo e a capa está muitoooo melhor que a estrangeira. Já quero Torre Partida (sendo que ainda vou ler o livro 1 Cidade da meia-noite rs). Quero a série Violet Éden da Editora Fundamento.

A capa de Por Um Toque de Outo está linda. Quero Jurassic Park (amo os filmes <3). Quero Younger porque estou acompanhando a série e seria legal ler o livro em que foi baseada. Também gostei da capa de Garota Oculta. Quero Na Sua Pele.



INTERNACIONAIS


 









Nem vou comentar porque gostei de quase todas rs.

O que acharam das capas? Alguma sobressaiu? 





21 comentários:

  1. Oi Andresa,
    Almanegra e Caçando Borboletas têm lindas capas, as minhas preferidas. A da Carolina Munhoz me deixa em dúvida... na vdd, eu acho q tenho algum bloqueio com o trabalho dela, não consigo saber se gosto ou se não gosto. Dentre as internacionais, gostei da Cassandra Clare; esse tom de verde é muito bonito.

    Bjos!

    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa, tudo bem? Difícil escolher uma capa mais bonita entre todas essas. Mas achei das nacionais bonitinha a capa de "Minha Vida Fora de Série", a de "Almanegra" e "Por Um Toque de Ouro". Das capas internacionais eu achei linda a de "Dream Casters Light". Eu preferia a versão antiga de "Apenas Um Dia", acho que é porque essa nova está muito parecida com a de "Se Eu Ficar" e eu tenho um certo trauma por esse livro, mas gostei tanto de "Apenas Um Dia" que acho que irei comprar essa edição para ter ela na estante, já que li em e-book, e quero muito ler "Apenas Um Ano".

    Achei bem legal esse post, espero que volte a fazê-lo regularmente ;)

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. Oi Andresa,
    A capa de "Minha vida fora de série" ficou bem interessante. Já a capa de "Só o amor pode curar" está muito parecida com as do Nicholas Sparks.
    Bjs.

    http://estante-da-ana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa cada capa show, vários desses livros acabam de entrar pra minha lista de desejados só pela capa

    ResponderExcluir
  5. Muitos livros e muitas capas lindas. Algumas não me agradam, como é o caso de Por Um Toque de Ouro. Já a de Minha Vida Fora de Série está linda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Realmente muitas capas bonitas. Eu quero começar a ler mais autores nacionais e acho que irei comprar esse da Paula Pimenta, parece bom. E gostei desse novo da Kiera Cass, estou viciada nessa trilogia A Seleção.

    bjusss.

    ResponderExcluir
  7. Amei todos, quero ler principalmente Minha vida fora de série 3, Por um toque de ouro, o safado do 105, beat e Happily ever after

    ResponderExcluir
  8. Cada uma mais linda que a outra *-*
    "A canção de Alama" é muito bonita e, pela capa fiquei curiosa pela história. O mesmo digo para "A torre partida", "A caça", "A vida misteriosa de Jack" *u* São todas lindas *u*
    Eu não li nenhum da série A seleção, mas sempre vejo as capas e são todas LINDAS <33

    ResponderExcluir
  9. Own as capas da Paula Pimenta são sempre tão fofas *.*
    Ainda não tinha visto esse "O Safado do 105" pela capa e pelo título o livro deve ser engraçado..kkkkkkkkkkk
    As capas internacionais sempre me deixam babando aqui e torcendo para os livros serem lançados logo por aqui.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  10. No geral, até que as capas estão muito legais. Das capas nacionais, as que mais me agradaram foram: "Torre Partida", "Almanegra", "Entice", "Por Um Toque de Ouro", "Príncipe de Westeros" e "Cães do Rei". Já das internacionais, "These Vicious Masks", "A Thousand Night" e "The Harvest", foram as que mais me agradaram.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Das capas nacionais eu gostei bastante de Almanegra, Cães do Rei e Matando Borboletas. E quero muito ler esses livros também (mesmo sem ter lido Almanova ainda kkkk).
    Dos internacionais eu também gostei de quase todas hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oiee!
    Gostei muito da capa de Por um Toque de Ouro, já O Safado do 105 é um livro que estou muito curiosa para conhecer, vi um grande burburinho nos grupos literários que participo no face a respeito desse livro.
    A capa dos livros do Nicholas Sparks me incomodam bastante, são todas praticamente iguais, casal quase se beijando, que falta de criatividade ¬¬
    Já das internacionais a do livro da Kiera é a minha preferida.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  13. Os autores nacionais estão de parabéns, estão lançando ótimos livros, coisa que antigamente era mais literatura estrangeira, são tantos livros que queiro que vou falir se comprar todos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. ai gente, um livro mais lindo que o outro,haja dimdim para comprar eles doida para ler minha vida fora de serie 3 e a herdeira da seria a seleção, as editoras estão de parabéns grandes livros foram lançados estes mês.. bjs

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante de algumas capas! :D Pena que nenhuma é tão esperada assim por mim. Já ouvi falar bastante de Mistborn, mas não faço a mínima ideia do que seja a história! :s Achei muito fofa a capa de A Caça, mas pela alusão a sangue não sei se seria uma boa leitura pra mim, não curto terror :p

    ResponderExcluir
  16. Amei todas as capas A herdeira esta mtooo fofaaa <3 a de Paula Pimenta tbm esta lindaaaa, amei a maioriaaaa uma mais linda que a outra, ja querooo todaaas <3

    ResponderExcluir
  17. Quanta novidade boa aqui,Nem sei qual escolher agora. queria poder ter todos pra ler,mas vou pensar aqui e me decidir depois.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Peraí...para tudo...o livro da Cassandra Clare é uma nova capa ou um livro de crônicas entre os livros de Instrumentos Mortais?!
    Eu gostei das capas internacionais em sua maioria. Das nacionais eu não curti muito, mas sei que Cidade Murada esta sendo super elogiada. Sou do tipo que compra livros pelas capas, por isso, compro muito por impulso. Esse livro eu li uma resenha recentemente que me convenceu a comprar o livro (mesmo com a capa pavorosa na minha opinião...)

    ResponderExcluir
  19. Minha vida dora de série e Almanegra são incrívelmente lindas!!!!!
    Foram as que mais gostei por serem originais e superbem feitas!!! Além de suaves *----*

    ResponderExcluir
  20. Nossa senhora quantas capas,já quero boa parte desses livros.
    O safado do 105 é o livro que mais quero comprar por enquanto.E essa capa de Príncipe de Westeros está linda,uma pena não ser capa dura :(

    ResponderExcluir
  21. Prevejo uma falência muito grande no meu futuro, porque eu fui ver esse tanto de livro e de capa incrível? E agora como faz quando não se tem dinheiro para tudo? Planejar roubar a livraria não é uma boa, certo? kk Só brincando, amei e pode continuar fazendo porque é ótimo para conhecer e ao mesmo tempo saber o quanto você está ferrada no futuro. lkk <3
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails